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Notas sobre a versão X do jogo

08.30
.2016

1) Nova mecânica na escolha de Nações:

No início você vai jogar com uma nação escolhida aleatoriamente. Uma vez que você atingir o nível 7, você será capaz de escolher outra que desejar.

2) nova habilidade: Inteligência

Se você desenvolver esta habilidade a um certo nível, você será capaz de obter informações sobre a lealdade do castelo do inimigo e até mesmo os itens equipados do Cavaleiro.

3) Nova Unidade: Guerreiro

Unidade Básica de Cavalaria que substituiu o antigo Batedor. A unidade tem alcance 2, agradáveis estatísticas de saúde e ocupa apenas 2 de população. Pode ser muito bom complemento para o seu exército.

4) Alterações nas Marchas/Campanhas:

- Não há campanhas de múltiplos alvos

- Nova mecânica para o transporte de recursos entre os seus castelos. De agora em diante você vai usar a carga de suas unidades para o transporte de recursos de um castelo para outro.

- Nova mecânica para o transporte sem descarga dos recursos. A partir de agora as suas unidades enviadas em campanha de Patrulha será capaz de carregar recursos de acordo com sua carga.

5) Nova mecânica de espionagem

Agora demora menos tempo para reunir informações importantes. Você apenas tem que pagar uma certa quantia de ouro para os mercenários e eles vão tentar lhe fornecer a informação desejada. Também todos os níveis de Muralha vão adicionar adicionar 3% de chance de bloquear inimigos que tentarem obter informações sobre o seu castelo. No nível máximo da Muralha você terá 60% de chance de evitar o vazamento de informações a partir de sua cidade.

6) Novo recurso: Inventário

O Inventário será usado como uma loja de recompensas que não foram pegas. Por exemplo recompensas de missões do cavaleiro em forma de recursos ou exército poderão ser armazenadas e utilizadas em uma fase posterior do jogo.

7) Nova arte

Nós preparamos uma nova visão geral e edifícios.

8) Vários recursos foram removidos:

- Não há mais o modo férias
- Não há Mapa da Mina
- Não há Histórico das batalhas do clã
- Não há como resetar a conta
- Não há Sitting
- Não há nenhum Programa de Lealdade
- Não há Ranking Semanal (Eles serão adicionados em breve);
- Não há recompensas diárias (Eles serão adicionados em breve);
- Não há Conquistas

 

Mudanças nos Edifícios:
Quatro edifícios foram removidos, mas suas funções foram transferidas para outros edifícios ou características do jogo.

1. Torre
De agora em diante esse edifício não vai estar mais disponível, mas sua função vai continuar no jogo. Você pode esconder suas unidades na sua Fortaleza. A capacidade de unidades escondidas na Fortaleza são determinadas pelas Moradias. Se suas Moradias têm capacidade de 5000, você pode esconder 1000 de população na Fortaleza (20%).

2. Mercado
- Você pode transferir recursos entre seus castelos usando a carga do seu exército.
- Você pode mover seus recursos para fora do castelo usando a carga das unidades com a Campanha de Patrulha (Caravana não está mais disponível).
- Você pode trocar recursos com seus colegas de clã usando o Mercado de Clã localizado no menu do Clã. A capacidade dos recursos oferecidos/aceitos é determinada pelo nível do jogador (1000 capacidade para cada nível – isso significa que no nível 17 você pode oferecer 17.000 de recursos).

3. Abrigo
Parte da capacidade de armazenagem está protegida contra ataques inimigos. Essa quantidade depende do nível do Armazém. Maior o nível do Armazém, maior a quantidade de recursos protegidos.

4. Enfermaria
Esse edifício não estará mais disponível, mas sua função sim. Você pode acessar esse menu pela Fila do Exército. A partir de agora a capacidade de unidades feridas serão determinadas pelas Moradias. Se suas Moradias têm capacidade de 5000, você pode ter 1500 unidades feridas para curar (30%).

Mudanças em outros edifícios:
Tempo de construção para alguns edifícios mudou levemente
A Oficina terá 20 níveis em vez de 15,
O nível 30 da Serraria tem preço em ouro de 67.845 em vez de 100.000
Vários edifícios têm novos requerimentos para serem desbloqueados/construídos
A partir de agora a Fortaleza vai trazer apenas pontos de clã, não haverá outros bônus desse edifício

Mudanças nos Cavaleiros:
Eles podem ir em missões sem parar
Eles não vão mais perder pontos de vida
Eles não vão atingir unidades inimigas em batalha
Eles não vão ter características de habilidades e estatísticas (status)

Outras mudanças em unidades variadas:
1) A vida do arqueiro curto aumentou de 40 para 50

2) O novo preço do Trabuco em recursos será:
400 ouro, 900 ferro, 1100 madeira, 600 comida

3) O novo preço da Catapulta em recursos será:
900 ouro, 700 ferro, 600 madeira, 200 comida

4) O novo preço da Aríete em recursos será:
200 ouro, 350 ferro, 450 madeira, 250 comida

5) O novo preço do Besteiro em recursos será:
50 ouro, 30 ferro, 30 madeira, 60 comida
Estatísticas da unidade:
Ataque contra Arqueiros: 40
Ataque contra Cavalaria: 20
Ataque contra Máquina de Cerco: 20
Ataque contra Infantaria: 45
Vida: 45

6) O novo preço do Arqueiro Longo em recursos será:
60 ouro, 40 ferro, 70 madeira, 30 comida
Estatísticas da unidade:
Ataque contra Arqueiros: 15
Ataque contra Cavalaria: 45
Ataque contra Máquina de Cerco: 45
Ataque contra Infantaria: 20
Vida: 40
Alcance: 5

Mudanças nas unidades especiais:
1) Preço dos Nobres em recursos derá diminuído:
25.000 ouro em vez de 44.000
25.000 ferro em vez de 44.000
25.000 madeira em vez de 48.400
25.000 comida em vez de 65.535

O tempo para treinamento dos nobres aumentou um pouco.

2) A vida do Bárbaro diminuiu de 300 para 260

3) O senhor da guerra tem velocidade 6 em vez de 8


4) O guarda Chenghiz Khan tem velocidade 6 em vez de 10

5) Mujahideen:
Ataque contra Arqueiros: 100
Ataque contra Cavalaria: 100
Ataque contra Máquina de Cerco: 100
Ataque contra Infantaria: 100
Vida: 300
Alcance: 1

6) A vida do Cavaleiro Teutão diminuiu de 220 para 160

7) Huskarle:
Ataque contra Arqueiros: 100
Ataque contra Cavalaria: 100
Ataque contra Máquina de Cerco: 100
Ataque contra Infantaria: 100
Cada Huskarle adiciona 0,8% na habilidade de Defensor

8) Torre de Cerco
Cada torre de cerco adiciona 0,7% na habilidade de Cerco

9) O Padre Tangra ocupa 7 de população em vez de 6.
* novos valores de carga para quase todas as Unidades.

Mudanças nas nações:

Búlgaros terão os seguintes bônus:
25% Aumento no ganho de ouro
25% Treino de Infantaria mais rápido
25% Treino de Arqueiros mais barato
50% Atualizações mais baratas para todas as unidades
50% mais lealdade reduzida pelo Nobre (sem exceder a capacidade)
25% treino de nobres e unidades especiais mais baratas

A unidade Padre Tangra pode aumentar a habilidade de cura até 20%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada para até 24%. Cada padre Tangra pode dar 0,2% de bônuas na habildiade de cura.

Francos terão os seguintes bônus:
25% aumento no ganho de madeira
25% treino de cavalaria mais barato
50% atualizações mais baratas para todas as unidades
Rouba 50% dos recursos armazenados do inimigo depois de um ataque bem sucedido.
100% mais pontos de clã para a Fortaleza
100% de aumento na carga de todas as unidades

A unidade especial Bárbaro pode aumentar a habilidade Guerreiro em até 50%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada para até 60%. Cada bárbaro pode dar 0,2% de bônus na habilidade de Guerreiro.

Alemães terão os seguintes bônus:
25% aumento no ganho de Ferro
25% treino de infantaria mais barato
100% mais lealdade das Academias
25% mais dano de todas as unidades contra Muralhas
25% treino de nobres e unidades especiais mais barato
100% Carga aumentada para todas as unidades

A unidade especial Cavaleiro Teutão pode aumentar a habilidade Guerreiro em até 50%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada para até 60%. Cada Cavaleiro Teutão pode dar 0,2% de bônus na habilidade de Guerreiro.

Poloneses terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de Ferro
25% treino de cavalaria mais rápido
100% população mais protegida na Fortaleza
100% mais recursos abrigados no Armazém
20% capacidade nas moradias (sem exceder capacidade)
100% Muralha mais forte (vida e ataque)

A unidade especial Huskarl pode aumentar a habilidade Defesa em até 50%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada em até 60%. Cada Huskarl pode dar 0,8% de bônus na habilidade de Defesa.

Bizantinos terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de madeira
25% treino de arqueiros mais rápido
100% população mais protegida na Fortaleza
100% mais recursos abrigados no Armazém
25% atualizações mais rápidas para todas as unidades
20% capacidade nas moradias (sem exceder capacidade)

A unidade especial Monge pode aumentar a habilidade Educação nas batalhas em até 40%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada em até 50%. Cada Monge pode dar 0,2% de bônus na habilidade Educação.

Britânicos terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de ouro
25% treino de máquinas de certo mais barato
100% mais recursos abrigados no Armazém
25% atualizações mais rápidas para todas as unidades
100% muralha mais forte (vida e ataque)
20% capacidade das moradias (sem exceder capacidade)

A unidade especial Baterista pode aumentar a habilidade Liderança em até 50%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada em até 55%. Cada Baterista pode dar 0,5% de bônus na habilidade Liderança.

Árabes terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de comida
25% treino de infantaria mais barato
25% capacidade do armazém
100% mais lealdade das Academias
100% Muralha mais forte (vida e ataque)
100% aumento na carga de todas as unidades

A unidade especial Mujahideen pode aumentar a habilidade Sorte em até 20%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada em até 22%. Cada Mujahideen pode dar 0,3% de bônus na habilidade Sorte.

Lituânos terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de comida
25% treino de cavalaria mais rápido
100% população mais protegida na Fortaleza
100% mais lealdade das Academias
Rouba 50% dos recursos armazenados do inimigo depois de um ataque bem sucedido.
50% treino de nobres e unidades especiais mais rápido

A unidade especial Senhor da Guerra pode aumentar a habilidade Cavaleiro em até 70%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habildiade é atualizada em até 80%. Cada Senhor da guerra pode dar 0,5% de bônus na habilidade Cavaleiro.

Russos terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de madeira
25% treino de arqueiros mais rápido
25% treino de máquinas de cerco mais rápido
25% aumento na capacidade do Armazém
50% atualização mais barata de todas as unidades
25% mais dano de todas as unidades contra Muralhas

A unidade especial Torre de Cerco pode aumentar a habilidade Cerco em até 50%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada em até 60%. Cada Torre de Cerco pode dar 0,7% de bônus para a habilidade Cerco.

Íberos terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de comida
25% treino de cavalaria mais rápido
25% treino de máquinas de cerco mais rápido
25% aumento na capacidade do armazém
100% mais pontos de clã da Fortaleza
50% mais lealdade reduzida pelos Nobres (sem exceder capacidade)

A unidade especial Falcata pode converter até 700 da população do inimigo por round. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da população convertida é atualizada para até 900. Cada Falcata pode converter 10 da população inimiga.

Mongóis terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de ouro
25% treino de infantaria mais rápido
25% atualização mais rápida de todas as unidades
Rouba 50% dos recursos armazenados do inimigo depois de um ataque bem sucedido.
100% mais pontos de clã da Fortaleza
50% treino de nobres e unidades especiais mais rápido

A unidade especial Guarda Chengiz Khan pode aumentar a habilidade Batedor em até 200%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada em até 250%. Cada Guarda Khan pode dar 1% de bônus na habilidade Batedor.

Persas terão os seguintes bônus:

25% aumento no ganho de Ferro
25% treino de arqueiros mais barato
25% treino de máquinas de certo mais barato
100% mais lealdade das Academias
25% mais dano de todas as unidades contra Muralhas
50% mais lealdade diminuída pelos Nobres (sem exceder a capacidade).

A unidade especial Kamangir pode aumentar a habilidade Arqueiro em até 70%. Quando uma atualização especial dessa unidade está completa, a capacidade da habilidade é atualizada em até 80%. Cara Kamangir pode dar 1% de bônus na habildiade Arqueiro.

Opções pagas:

1) Pacote VIP terá os seguintes bônus:
Cada campanha poderá ser motivada para até 20% mais rápida gratuitamente.
Nova tentativa na Arena será carregada em 2 horas (3 horas para não VIP).
Confira se outro jogador está online e quando estava online da última vez.
Notificação em cada página do jogo quando você estiver sendo atacado.
Menu “visão geral do jogador” – você poderá ver informações detalhadas de todos os seus castelos.
Menu de busca VIP em que poderá achar facilmente suas vítimas aos especificar as coordenadas e pontos de experiência.
Você pode fazer 5 rituais por dia (3 para não VIP)
Até duas atualizações na fila do Ferreiro (1 para não VIP)
Tenha 5 espaços para o exército treinado (2 para não VIP)
Até duas atualizações na fila de Cosntrução (1 para não VIP)
2) Não há motivação de velocidade como opção paga separada. De agora em diante essa característica sera parte do pacote VIP e cada campanha poderá ser motivada em até 20% de velocidade gratuitamente.
3) Todos os ataques e defesas das unidades (exceto as especiais) poderão ser atualizadas para o nível veterano. Atualizações de Veterano pagas com recursos precisam de menos tempo para serem completadas.
4) Não há aumento para um único recurso como opção paga separada. Aumento da produção de todos os recursos permanece no jogo.